segunda-feira, 25 de abril de 2011


'Algum tempo atrás, talvez uns dias, eu era uma moça caminhando por um mundo de cores, com formas claras e tangíveis. Tudo era misterioso e havia algo oculto; adivinhar-lhe a natureza era um jogo para mim. Se você soubesse como é terrível obter o conhecimento de repente - como um relâmpago iluminado a Terra! Agora, vivo num planeta dolorido, transparente como gelo. É como se houvesse aprendido tudo de uma vez, numa questão de segundos. Minhas amigas e colegas tornaram-se mulheres lentamente. Eu envelheci em instantes e agora tudo está embotado e plano. Sei que não há nada escondido; se houvesse, eu veria.'

frida

img: irana douer

Um comentário:

  1. é, vivendo e aprendendo, os olhos começam a ver de forma diferenciada as mesmas coisas. e o tempo passa e pessoas tendem a amadurecerem de formas diferenciadas.
    umas simplesmente se ocupam com seus cotidianos e acabam esquecendo de olhar para o mundo, já outras vivem a vida a solucionar sua curiosidade infinita sobre as coisas, e correm um grande risco de um dia, descobrirem verdades sobre o mundo, e realmente se decepcionarem por descobrirem algo n muito bom nem feliz..


    gostei do blog,
    é bem alto astral!
    =D

    ResponderExcluir