sexta-feira, 8 de maio de 2009

Não posso acompanhar seus passos
Porque suas botas são rápidas demais
E todas as luzes estão em você
E percebo que estou ficando para trás

Quando criança eu olhava para o céu
E via os pássaros entre as nuvens
Agora desço nesse buraco frio
Onde as lembranças tristes e felizes se confundem

Menininha confusa, tire suas botas prateadas
Enxugue o sangue do meu rosto
Oh não! Você fez uma piada

Andando no meu carro mágico
Acho que podemos realmente voar
Não sinto mais medo de cair
Então está na hora de voltar

Será que estamos longe demais
E tudo mudou de verdade
Vamos apenas dançar em círculos
E nos livrar de toda essa maldade

Menininha confusa, tire suas botas prateadas
Não existe arrependimento
A semente já foi plantada


cassio..

Nenhum comentário:

Postar um comentário